Hoje nós vamos falar um pouco mais sobre a diferença entre os anúncios e impulsionamento. Os dois são em formato de anúncio, mas as estratégias são diferentes e obtém resultados diferentes.
O impulsionamento é o recurso mais simples, pois tem menos opções de segmentação. Com essa estratégia é possível aumentar o alcance de postagens. Quando uma postagem é impulsionada você está destacando somente um conteúdo da página. É muito importante conhecer o seu público antes de fazer um impulsionamento que seja eficiente dentro da estratégia estabelecida.
Os anúncios do Facebook são mais completos do que o post impulsionado e são indicados para quem deseja fazer um anúncio mais personalizado e com alto poder de engajamento. Segmentando bem o público o alcance do anúncio é bem maior e os resultados obtidos também.
Ambos são anúncios e necessitam de orçamento, mas as estratégias são diferentes. Você deve adequá-las conforme o seu objetivo.
Gostou do nosso conteúdo de hoje? Acompanhe nossas redes sociais pra ver mais conteúdos.
@stoledoagencia
Redação SToledo